Vitão ensina, com três músicas, a ser uma pessoa positiva na pandemia
Muso dos cachos esvoaçantes e terror de novinhxs, Vitão tem a solução para dias em que a pandemia parece levar apenas a pensamentos ruins: relaxe, tire um tempo para si mesmo e dê um jeito de escutar uma boa trilha sonora. De preferência, na pegada "good vibes". Não está fácil para ninguém, mas isso pode te ajudar.
Terapia sonora
A pedido do UOL, o cantor do hit "Complicado" escolheu dez músicas que provocam uma onda terapêutica, com clássicos da música brasileira e um hino do ícone-mor do reggae. Será que funciona? Faça você mesmo o teste, escute a seleção abaixo e escreva nos comentários que efeito ela provocou em você. Estamos curiosos.
Siga os passos das músicas
Vitão ainda foi além e elegeu três destaques da lista. Faixas que estão tornando sua vida de confinamento mais tranquila, cada uma à sua maneira, evocando sentimentos e ensinando lições diferentes.
Pense positivo com "Stir it Up", de Bob Marley
Bob é ideal para esses momentos de não saber para onde nossas vidas estão indo. Ideal para momentos difíceis de ficar em casa com estresse. É uma saída para você parar de pensar em coisas ruins e atrair vibrações boas.
Relembre uma fase boa da vida com "Esperando na Janela", de Gilberto Gil
Essa música é perfeita. Ela me lembra muito minha infância. Traz uma nostalgia de bons momentos da vida. Minha mãe gosta muito, e a gente sempre ouviu em casa. Gil é um dos maiores artistas do Brasil.
Relaxe com "Especial", de Rael
Rael me inspirou na carreira. E essa música é de um momento de muita leveza da vida dele. Uma fase em que começou a falar de coisas felizes, de bem-estar, respiração, meditação. Ela tem o poder de me deixar tranquilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.