Topo

Imposto de Renda: esta playlist vai te ajudar a terminar sua declaração

Jake Wheaton/Unsplash/Arte UOL
Imagem: Jake Wheaton/Unsplash/Arte UOL

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

23/06/2020 15h29

O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2020 está chegando ao fim, e é bom prestar atenção na data. Os formulários devem ser submetidos online à Receita Federal até o dia 30 de junho. Segundo o governo, que adiou a entrega por causa da pandemia, já foram feitas 22 milhões de declarações, restando cerca de 10 milhões.

Você está nessa turma de retardatários?

Declarar é um momento tenso

Pensando nisso, nós criamos uma playlist especial para servir de trilha sonora para o preenchimento da sua declaração. Um momento que geralmente é estressante, cansativo e que demanda dose reforçada de atenção. Afinal, um simples erro no formulário pode te levar a cair na ingrata malha fina. E não é isso que queremos. Clique e escute abaixo.

Clássicos de várias eras

São 30 músicas de diferentes épocas e estilos, com cerca de duas horas de duração —mais ou menos o tempo gasto com a declaração, caso você já conheça o sistema. De faixas relaxantes, como "The Long Way Home" (Norah Jones), a indeléveis choques de realidade, como "Money Changes Everything" (Smiths) e "If You've Got the Money I've Got the Time" (Willie Nelson).

E tem muito mais.