'Candyman': remake de clásssico do terror é adiado por causa do coronavírus
Resumo da notícia
- 'Candyman' vai estrar só em 25 de setembro nos EUA
- No Brasil ainda não há nova data para o longa, originalmente marcado para junho
- Adiamento é o mais recente a atingir Hollywood por causa da pandemia do coronavírus
A nova versão de "Candyman", clássico do terror, vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas. Segundo o Deadline, a estreia do filme foi adiada de junho para 25 de setembro nos EUA, por causa da pandemia do novo coronavírus.
O adiamento deve impactar também a data do longa no Brasil. Por aqui, a estreia estava marcada para 11 de junho — ainda não há confirmação da nova estreia.
Assim como o original, de 1992, o novo "Candyman" se baseia na lenda urbana de um espírito vingativo com mãos de gancho que pode ser convocado caso tenha seu nome repetido cinco vezes.
A trama de terror ganhou duas sequências, "Candyman 2 - A Vingança" (1995) e "Candyman - Dia dos Mortos" (1999). O novo filme conta com direção de Nia DaCosta ("Little Woods"), enquanto roteiro e produção ficam com Jordan Peele ("Corra!").
"Candyman" é apenas o caso mais recente de estreia cinematográfica adiada por causa da covid-19. Títulos como "Top Gun: Maverick" e "Um Lugar Silencioso 2", "Mulan" e "Novos Mutantes", "Viúva Negra", "Mulher-Maravilha 1984" e "Velozes e Furiosos 9" também tiveram que trocar de data.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.