Topo

'Top Gun: Maverick' estreia no Natal; 'Um Lugar Silencioso 2' tem nova data

"Top Gun Maverick" é adiado para dezembro  -
'Top Gun Maverick' é adiado para dezembro

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 14h02

A Paramount alterou seu calendário de lançamentos que aconteceriam no primeiro semestre por causa da pandemia do novo coronavírus. A aguardada sequência de "Top Gun: Maverick", com Tom Cruise de volta ao papel de Pete "Maverick" Mitchell, mais de 30 anos depois, irá estrear no Natal.

A previsão era de que o filme chegasse aos cinemas em 24 de junho, mas com a incerteza de que os cinemas estarão reabertos e com bom público nesta data agora a programação é de que estreia aconteça no dia 23 de dezembro.

De acordo com informações da Variety, a sequência do filme clássico dos anos 1980 custou mais de US$ 150 milhões para ser produzido, por isso o estúdio conta com vendas massivas de ingressos para obter lucro.

Já o filme "Bob Esponja: O Incrível Resgate", que estava previsto para ser lançado no dia 22 de maio, agora chega aos cinemas em 31 de julho.

O longa de terror "Um Lugar Silencioso - Parte II", do diretor John Krasinski, que originalmente era esperado para 20 de março, agora estreia em 4 de setembro.

O lançamento do filme de ficção científica "The Tomorrow War" ainda não tem data definida de lançamento.