Topo

Nicole Kidman vai estrelar e produzir série de suspense na Amazon

Nicole Kidman - Valerie Macon/AFP
Nicole Kidman Imagem: Valerie Macon/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 13h27

Nicole Kidman continua investindo na TV. Vencedora do Emmy por sua performance em "Big Little Lies", a estrela agora assinou contrato para produzir e protagonizar "Pretty Things", uma minissérie da Amazon inspirada no ainda inédito livro de mesmo nome, escrito por Janelle Brown.

Segundo o The Hollywood Reporter, a trama acompanha duas mulheres "envolvidas no maior jogo de mentira e destruição de suas vidas". Uma delas é integrante da alta sociedade de Lake Tahoe, na Califórnia, enquanto outra é uma trapaceira de longa data que pode ter escolhido o alvo errado para o golpe da vez.

A própria Brown vai adaptar o seu livro para a televisão. Reed Morano, diretora que venceu o Emmy por "The Handmaid's Tale", é outra das produtoras do projeto.

Kidman vai aparecer na telinha ainda este ano na TV com "The Undoing", minissérie da HBO que teve sua estreia adiada por causa da pandemia do coronavírus. Ela também está produzindo "Nine Perfect Strangers", adaptação de livro da mesma autora de "Big Little Lies", para o Hulu.