Debbie Harry fala sobre vício em heroína - e por que foi uma perda de tempo
A cantora do Blondie, Debbie Harry, de 74 anos, deu um testemunho curioso sobre seu vício em heroína e explicou por que esta fase de sua vida não foi nada agradável. Ela explicou que um dos grandes problemas era encontrar a droga, e comparou essa "perda de tempo" a um trabalho em período integral.
Em entrevista à revista ES, ela afirmou: "Drogas são uma coisa legalzinha. O que me levou para longe delas era ter que adquiri-las e a chatice que isso era. Era tipo uma ocupação de período integral e uma perda de tempo".
Debbie já falou abertamente outras vezes sobre seu uso de drogas e explorou o tema a fundo, falando dos problemas desta fase de sua vida, no livro "Face It", de 2019.
"Começou a ficar desagradável. Para a minha sorte, eu lidei bem com a saída [das drogas]", completou a cantora.
Ela fez uma comparação com Amy Winehouse. "Eu não usava drogas quando trabalhava, então, se estava trabalhando, estava limpa. Não é como aquela moça, como ela chama? Ela não queria ir para a rehabilitação."
Debbie ainda falou de relacionamentos na sua idade. "Há menos homens disponíveis para mulheres da minha idade. Todos estão casados com filhos. O que há de errado com eles? Acho que estão rolando mais casos extraconjugais. Eu procuro algo que tenha química, de verdade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.