Topo

Ozzy cancela viagem para tratar Parkinson por pandemia de coronavírus

Ozzy e Sharon Osbourne apresentam uma das categorias do Oscar 2020 - Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Ozzy e Sharon Osbourne apresentam uma das categorias do Oscar 2020 Imagem: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 11h22

Ídolo do rock mundial, Ozzy Osbourne não conseguirá fazer parte do tratamento para o Mal de Parkinson devido à pandemia de coronavírus. Em entrevista ao programa The Talk, da CBS, a mulher do vocalista, Sharon Osbourne, disse que o casal teve que adiar os planos para permanecer em casa.

Ozzy e Sharon iriam para a Suíça no dia 8 de abril para uma nova etapa do tratamento da doença, revelada pelo músico no início deste ano.

"Nós tivemos que cancelar nossa viagem. Temos que aguentar assim como todo mundo, tentar ficar em casa, ficar calmos e nos segurarmos. Honestamente, são tempos assustadores para estar vivo. Eu choro todos os dias quando eu vejo que mais e mais pessoas pegam esse vírus. É devastador, estou de coração partido", contou.

Recentemente, o produtor musical Andrew Watt, que trabalhou com Ozzy Osbourne, confirmou ter sido diagnosticado com a covid-19.