Guitarrista do Slayer, Gary Holt é diagnosticado com o novo coronavírus
Gary Holt, guitarrista do Slayer e do Exodus, foi diagnosticado com a covid-19. Segundo o portal NME, no dia 20, o músico relatou que fez o teste para o novo coronavírus depois de se sentir "levemente doente".
Onze dias após o teste, em publicação já deletada no Instagram, Holt confirmou que foi infectado pelo vírus. O artista acrescentou que já passou pela maioria dos sintomas antes de receber o resultado e que sua mulher, Lisa Holt, não foi diagnosticada com a covid-19.
Antes de relatar os sintomas da doença, Holt estava em turnê pela Europa com o Testament e o Death Angel. Desde então, membros das duas bandas também foram infectados pelo novo coronavírus.
Gary Holt, inclusive, falou sobre o estado de Will Carroll, baterista do Death Angel, em publicação no Instagram. Carroll está em uma unidade de terapia intensiva em um hospital no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, desde 18 de março.
"Ele está muito doente. Muitos de nós temos sintomas e aguardamos os resultados dos testes. Will precisa de algumas vibrações curativas de todos", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.