Topo

Olga Kurylenko, Bond girl de 'Quantum of Solace', está com coronavírus

Olga Kurylenko em "007 - Quantum of Solace" - Divulgação/IMDb
Olga Kurylenko em '007 - Quantum of Solace' Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 08h28

Resumo da notícia

  • Olga Kurylenko testou positivo para o novo coronavírus
  • Atriz é conhecida por interpretar Camille em '007 - Quantum of Solace'
  • Kurylenko mostrou que está trancada em casa e pediu para seguidores 'levarem a sério' a pandemia

A atriz Olga Kurylenko, famosa pelo papel de Camille em "007 - Quantum of Solace" (2008), foi diagnosticada com o coronavírus. A intérprete e modelo ucraniana revelou o diagnóstico no Instagram, onde pediu para que os seguidores "levem a sério" a ameaça da pandemia.

"Trancada em casa após testar positivo para o coronavírus. Na verdade, eu estou me sentindo mal há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuidem-se e levem isso a sério!", escreveu ela ao postar uma foto das janelas de sua casa.

Kurylenko é o segundo grande nome de Hollywood a revelar publicamente o seu diagnóstico com o coronavírus, depois do casal Tom Hanks e Rita Wilson. Os dois confirmaram que tinham a doença após viajar à Austrália, onde Hanks filmava uma cinebiografia de Elvis Presley.

Além de "Quantum of Solace", a atriz de 41 anos apareceu também filmes como "Hitman - Assassino 47" (2007), "Oblivion" (2013), "Academia de Vampiros" (2014), "O Homem que Matou Dom Quixote" (2018) e "Johnny English 3.0" (2018).