Tom Hanks e Rita Wilson falam sobre coronavírus: 'Um dia de cada vez'
Um dia depois de ser diagnosticado com coronavírus, Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson - que também foi confirmada com a doença - apareceram pela primeira vez através de uma postagem no Instagram do ator na noite de hoje.
Na foto, os dois aparecem juntos, usando bonés e aparentando boa saúde apesar de terem sido infectados com a doença. "Olá pessoal. @ritawilson e quero agradecer a todos aqui que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém. Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave", começou Hanks na legenda.
"Estamos levando isso um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol", finalizou o ator, citando um famoso diálogo do filme Uma Equipe Muito Especial, de 1992, do qual ele participou.
Hanks e Wilson, ambos com 63 anos, estavam viajando pela Austrália quando foram diagnosticados com o vírus. Eles revelaram a notícia em comunicado publicado nas redes sociais.
Veja o comunicado dos atores abaixo:
"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e descobrimos que é positivo.
Bem, agora, o que fazer a seguir? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Os Hanks serão testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não?
Manteremos o mundo informado e atualizado.
Cuide-se!"
Hanks e Wilson foram as primeiras celebridades mundialmente conhecidas a contraírem coronavírus. No Brasil, há os casos confirmados de Gabriela Pugliesi e Di Ferrero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.