Jessica Chastain recusou papel coadjuvante na Marvel: 'Queria ser heroína'
Já imaginou a Dra. Christine Palmer, interesse romântico do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e enfermeira que o tira de enrascadas em mais de um momento do seu filme solo, interpretada por Jessica Chastain? Foi isso que quase aconteceu, segundo o roteirista C. Robert Cargill.
Cargill contou ao podcast Junkfood Cinema porque Chastain recusou o papel, que acabou ficando com Rachel McAdams: "Ela disse: 'Ei, esse projeto parece incrível, eu amaria fazer. Mas eu só terei uma chance de fazer um filme da Marvel, de me tornar um personagem da Marvel; e eu realmente quero usar uma capa'".
"Foi a recusa mais legal que já recebemos", brincou ainda Cargill. "Ela queria fazer um filme da Marvel, mas queria ser uma super heroína, e não a enfermeira".
Chastain acabou interpretando não uma heroína, e sim uma vilã, em "X-Men: Fênix Negra". O longa, no entanto, não faz parte da cronologia oficial do universo cinematográfico Marvel, o que significa que a atriz ainda tem chances de conseguir o seu "papel dos sonhos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.