Topo

La Casa de Papel: Elenco agradece ao público brasileiro em vídeo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 11h14

Às vésperas de invadir as casas dos espectadores em sua quarta parte - que fecha o arco da segunda temporada da série -, La Casa de Papel divulgou hoje um vídeo em que seu elenco agradece aos fãs brasileiros.

Nas imagens, alguns dos principais atores e atrizes dão uma mensagem direcionada ao Brasil, uma das maiores audiências do seriado.

Berlim (Pedro Alonso), Helsinki (Darko Peric) e Nairóbi (Alba Flores) foram os escolhidos para passar a mensagem aos brasileiros.

"Viemos agradecer em nome de Nairóbi, Helsinque e Berlim e de todo o elenco por todo o carinho que vocês nos passam", dizem eles. "Tenho que dizer que adoro ver toda a energia que vocês mandam ao meu personagem. E, da minha parte, posso afirmar sem mentir, que Berlim está muito agradecido por toda a vibração que está recebendo da maravilhosa América Latina", acrescenta Pedro Alonso.

Alba ainda cita camisetas que são vendidas no Brasil com alusão à série. "Vi que vocês têm camisetas com a frase de Nairobi, 'que comece o matriarcado'. E quero dizer que tenho certeza que ela aprovaria tudo o que vocês, mulheres, têm feito para conquistar espaço e voz nos seus países."

A quarta parte chega à Netflix amanhã.