Topo

'The Undoing': HBO adia série com Nicole Kidman por causa do coronavírus

Nicole Kidman em cena de "The Undoing", da HBO - Divulgação/IMDb
Nicole Kidman em cena de 'The Undoing', da HBO Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 08h58

A pandemia do novo coronavírus está começando a afetar os lançamentos das produções televisivas, além das cinematográficas. A HBO anunciou ontem que a estreia de "The Undoing", sua minissérie estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant, vai ficar para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

A produção estava marcada para 10 de maio. Trata-se de uma adaptação em seis episódios do livro de Jean Hanff Korelitz, que reúne Kidman com o roteirista David E. Kelley, responsável também por "Big Little Lies".

Na trama, Kidman e Grant são o casal Grace e Jonathan Fraser, que vê sua vida aparentemente perfeita abalada por "uma morte violenta e uma cadeia de revelações terríveis".

Edgar Ramirez ("American Crime Story"), Lily Rabe ("American Horror Story") e Donald Sutherland ("Jogos Vorazes") também estão no elenco.

Embora as filmagens de "The Undoing" tenham sido finalizadas antes do agravamento da pandemia, a decisão da HBO sinaliza que a emissora está "preservando" sua programação inédita para não ficar com espaço vago na grade, agora que todas as produções estão paralisadas.