Topo

'Soul', novo filme da Pixar, é adiado para novembro de 2020

Cena de "Soul", novo filme da Pixar - Reprodução/YouTube
Cena de 'Soul', novo filme da Pixar Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 15h08

O filme "Soul", da Pixar, foi adiado pela Disney para o final de 2020. A animação, que chegaria originalmente aos cinemas em 19 de junho, vai estrear agora no dia 19 de novembro.

Outro projeto da Disney que também teve sua estreia alterada foi "Raya e o Último Dragão", que passou de novembro de 2020 para março de 2021.

Com a nova mudança de programação, não há uma grande produção para chegar aos cinemas até o final de julho como consequência da pandemia do coronavírus.

Na trama de "Soul", a Pixar imagina como é o mundo das almas através da jornada do protagonista Joe Gardner (voz de Jamie Foxx), um professor de música que está prestes a realizar seu sonho de tocar em uma banda quando sofre um acidente e vai parar no mundo das almas.

Por lá, ele conhece o local de onde vêm as novas almas, onde elas ganham suas personalidades antes de irem para a Terra. Tentando encontrar uma forma de voltar para o seu corpo, Joe vai viver uma aventura curiosa.

No início do mês, a Disney tinha anunciado novas datas para "Mulan", "Viúva Negra" e mais projetos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).