'Soul', novo filme da Pixar, é adiado para novembro de 2020
O filme "Soul", da Pixar, foi adiado pela Disney para o final de 2020. A animação, que chegaria originalmente aos cinemas em 19 de junho, vai estrear agora no dia 19 de novembro.
Outro projeto da Disney que também teve sua estreia alterada foi "Raya e o Último Dragão", que passou de novembro de 2020 para março de 2021.
Com a nova mudança de programação, não há uma grande produção para chegar aos cinemas até o final de julho como consequência da pandemia do coronavírus.
Na trama de "Soul", a Pixar imagina como é o mundo das almas através da jornada do protagonista Joe Gardner (voz de Jamie Foxx), um professor de música que está prestes a realizar seu sonho de tocar em uma banda quando sofre um acidente e vai parar no mundo das almas.
Por lá, ele conhece o local de onde vêm as novas almas, onde elas ganham suas personalidades antes de irem para a Terra. Tentando encontrar uma forma de voltar para o seu corpo, Joe vai viver uma aventura curiosa.
No início do mês, a Disney tinha anunciado novas datas para "Mulan", "Viúva Negra" e mais projetos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.