'Mulher-Maravilha 1984' traz heroína 'mais sábia, mas solitária', diz atriz
A heroína que acompanharemos em "Mulher-Maravilha 1984" será uma versão "evoluída" daquela que vimos no primeiro filme, de 2017. Em entrevista à Empire, Gal Gadot explicou porque a sua Diana Prince não é mais um "peixe fora d'água". A estreia do novo longa ficou para 13 de agosto.
"O primeiro filme foi de amadurecimento. Diana estava se tornando a Mulher-Maravilha. Ela era ingênua, não entendia as complexidades da vida. Este não é o caso aqui. Ela está mais madura, e muito sábia. No entanto, se sente muito solitária", disse a atriz.
Novas imagens de 'Mulher-Maravilha 1984'
"Ela perdeu todos os membros do seu time, e é muito fechada para o mundo. Até que algo louco acontece", comentou ainda, se referindo ao retorno de Steve Trevor (Chris Pine), já revelado nos trailers da produção. A volta do personagem, que morreu no clímax do primeiro filme, não foi explicada ainda.
"Chris foi parte importante do sucesso de 'Mulher-Maravilha'", disse Gadot. "Eu, ele e Patty [Jenkins, a diretora] amamos trabalhar juntos, então queríamos que ele voltasse. Patty e Geoff Johns [corroteirista] encontraram uma maneira incrível de trazê-lo para este filme".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.