Topo

Filmes e séries

Filha revela que Stan Lee deixou super-herói inédito

Vince Bucci/Getty Images
Stan Lee Imagem: Vince Bucci/Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

13/11/2018 20h34

J.C. Lee revelou ao TMZ que seu pai, Stan Lee, deixou um super-herói inédito antes de morrer. O personagem recebeu o nome de Dirt Man (Homem-Sujeira, em tradução livre) e foi desenvolvido por pai e filha nos últimos meses.

J.C. fez mistério ao site e não entrou em detalhes sobre a origem e os poderes do herói nem confirmou se ele aparecerá nos quadrinhos ou cinema.

"Eu tentei minha vida inteira com que ele criasse um personagem comigo e ele me ouviu. Eu pedi, 'Pai, vamos sentar juntos e falar sobre amor. E é muito interessante, mas não está pronto ainda", disse a filha de Lee.

Durante a entrevista, J.C. se emocionou ao falar do pai e de como ele amava os fãs. "Meu pai deu tudo para os fãs e ele os amava. Quando eu era mais nova, ele deixava eu abrir as cartas que os fãs da Marvel mandavam e ele sempre tentava respondê-las. Tudo era para os fãs."

O "pai" do Homem-Aranha morreu nesta segunda-feira (12) aos 95 anos. O quadrinista ainda foi responsável por dar vida a Hulk, Demolidor, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho e os X-Men

A morte de Lee acontece apenas quatro meses após a de outro gênio dos quadrinhos: Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e do Doutor Estranho. Os dois, ao lado de Jack Kirby, foram fundamentais para a criação do universo de super-heróis que conhecemos hoje, revolucionando a cultura pop.