PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries

No mês delas, Sexy Hot exibe filmes com direção e produção de mulheres

Dread Hot será uma das diretoras prestigiadas na programação do canal Sexy Hot - Foto: Iwi Onodera/UOL
Dread Hot será uma das diretoras prestigiadas na programação do canal Sexy Hot Imagem: Foto: Iwi Onodera/UOL

De Splash, em São Paulo

02/03/2021 15h05Atualizada em 02/03/2021 15h21

O canal adulto Sexy Hot vai exibir uma programação de filmes eróticos dirigidos apenas por mulheres, como forma de mostrar o olhar delas sob a maneira do prazer e da produção de filmes adultos.

Os filmes serão exibidos durante o mês de março nas sextas-feiras e nos sábados, a partir das 22h30 (de Brasília). O canal realiza a ação como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher — data marcada no dia 8.

Neste dia, o canal exibirá dois filmes em sequência que foram dirigidos por mulheres.

Sexy Hot - Divulgação - Divulgação
Sexy Hot exibirá filmes de nove diretoras durante março
Imagem: Divulgação

As produções são de noves diretoras da indústria do mundo adulto, como nomes de May Medeiros, Dread Hot, Lidy Silva, Les Chux, Mayanna Rodrigues, Bruna Ferraz e Mila Spook.

May medeiros ainda terá a estreia do filme "Cloneboy", cujo roteiro foi criado por estudantes universitários que concorreram em um torneio do Sexy Hot.

Segundo Cinthia Fajardo, diretora-geral do grupo Playboy Brasil, a ideia é mostrar que existe um emponderamento, ainda que tímido, na indústria.

"O objetivo do Sexy Hot é tornar visível a inclusão das mulheres, exaltando o empoderamento feminino nos bastidores, em cargos de direção, entre outras atividades", afirma.