Topo

Diretora de "Mulher-Maravilha 1984" revela participação de Chris Pine no filme

Chris Pine como Steve Trevor em cena de "Mulher-Maravilha 2" - Divulgação
Chris Pine como Steve Trevor em cena de "Mulher-Maravilha 2" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 10h32

A diretora de "Mulher-Maravilha 1984", Patty Jenkins, revelou nesta quarta-feira que Chris Pine vai participar do filme, apesar de seu personagem, Steve Trevor, ter aparentemente morrido no final de "Mulher-Maravilha". Depois, a Warner confirmou que as filmagens começaram oficialmente e divulgou as duas primeiras fotos oficiais da sequência.

Em sua conta no Twitter, Jenkins publicou uma foto de Pine e escreveu: "Bem-Vindo a Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!". O personagem parece meio deslocado na cena, que se passa nos anos 80 (como as roupas dos figurantes revelam).

Mulher-Maravilha - Divulgação - Divulgação
Gal Gadot em sua primeira foto de "Mulher-Maravilha 2"
Imagem: Divulgação

O primeiro "Mulher-Maravilha" tem sua ação concentrada na Primeira Guerra Mundial, na década de 10. Trevor se sacrifica no final do filme, pouco antes da luta entre a super-heroína e o vilão Ares.

Em "Mulher-Maravilha 1984", cujo título oficial foi confirmado pela Warner, a amazona (novamente interpretada por Gal Gadot) terá como antagonista a Mulher-Leopardo (Kirsten Wiig). A produção será filmada em Washington e Alexandria, nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias. O filme chega aos cinemas em 31 de outubro de 2019.