PUBLICIDADE
Topo

Geek


'Mulher-Maravilha 1984' é adiado para agosto de 2020 por conta da covid-19

Mulher Maravilha 1984 - Divulgação
Mulher Maravilha 1984 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 15h19

A Warner Bros. anunciou hoje que o filme "Mulher-Maravilha 1984" foi adiado para 14 de agosto de 2020 por causa da epidemia do coronavírus.

O longa protagonizado por Gal Gadot estrearia nos cinemas norte-americanos em 5 de junho. No Brasil, o filme estava marcado para o dia 4 de junho e ainda não ganhou nova data oficial.

"Quando aprovamos 'Mulher-Maravilha 1984', foi com a intenção de ser visto na telona, e estamos animados em anunciar que o filme chegará em agosto", afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures.

"Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até lá", completou Emmerich.

"Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para mostrar nosso filme em 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês", escreveu a atriz Gal Gadot.

Junto com "Mulher-Maravilha 1984", ainda foram adiados "Em um Bairro de Nova York", "Scooby! O Filme" e "Malignant" — que seguem sem novas datas de lançamento.

Mesmo que os fãs da heroína da DC tenham que esperar mais dois meses para vê-la no cinema, a notícia do adiamento pode ser encarada como um alívio.

Semana passada, o The Wrap informou que a Warner estudava lançar a sequência de "Mulher-Maravilha" (2017) apenas no streaming, "pulando" o cinema justamente por causa da crise.

"Mulher-Maravilha 1984" será dirigido novamente por Patty Jenkins e terá o retorno de Gal Gadot. O elenco ainda terá Pedro Pascal, Chris Pine, Robin Wright e Kristen Wiig.

Geek