Topo

Nicole Kidman vai estrelar adaptação de livro da autora de "Big Little Lies"

Nicole Kidman como Celeste Wright na série "Big Little Lies" - Divulgação/HBO
Nicole Kidman como Celeste Wright na série "Big Little Lies" Imagem: Divulgação/HBO

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/07/2018 14h17

Nicole Kidman gostou de interpretar Celeste, sua personagem em "Big Little Lies" - tanto que já comprou os direitos para cinema e TV do novo livro de Liane Moriarty, que criou a trama adaptada para a HBO, antes mesmo dele chegar às prateleiras.

Segundo o "The Hollywood Reporter", Kidman vai produzir e estrelar em uma adaptação de "Nine Perfect Strangers", livro de Moriarty que tem lançamento previsto para 6 de novembro nos Estados Unidos (ainda não há publicação prevista no Brasil).

A Blossom Films, comandada por Kidman, ainda não decidiu se a adaptação irá parar nos cinemas ou na TV.  Na trama de "Nine Perfect Strangers", acompanhamos um grupo de pessoas internada em um "centro de saúde" para se afastar do stress do dia a dia. Frances Welty (Kidman) é a protagonista, uma ex-escritora best seller que acaba de sair de um relacionamento.

Antes do novo projeto, Kidman deve finalizar as gravações da 2ª temporada de "Big Little Lies", que chega em 2019 na HBO. A atriz levou o Emmy de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme pelo primeiro ano da trama.