Niall Horan, ex-One Direction, cancela show no Brasil por causa da covid-19
Resumo da notícia
- Niall Horan cancelou show em São Paulo em 25 de novembro
- Ex-One Direction suspendeu toda a sua turnê e deve voltar aos palcos só em 2021
- Texto citou 'circunstâncias sem precedentes', em alusão à pandemia do coronavírus
- Ingressos já comprados serão reembolsados pela Eventim
Niall Horan, ex-membro do One Direction, cancelou toda a sua turnê "Nice to Meet Ya", incluindo o show em São Paulo, que aconteceria em 25 de novembro, no Espaço das Américas. O comunicado cita "circunstâncias sem precedentes", fazendo alusão à pandemia do novo coronavírus, para justificar o cancelamento.
Os ingressos já adquiridos serão reembolsados pela Eventim, que promoveu as vendas. Os fãs devem se atentar ao site da empresa para mais informações.
A turnê "Nice to Mee Ya" levaria Horan a vários países ao redor do mundo para promover o seu segundo álbum solo, "Heartbreak Weather", lançado em 13 de março. "Esta foi uma decisão difícil, mas o bem estar dos meus fãs e da minha família de turnê é sempre minha prioridade", escreveu o cantor.
"Não poder fazer shows por boa parte de 2020 não parecia certo, e eu peço desculpas a todos vocês, pessoas incríveis, que compraram ingressos. Eu estou ansioso para trazer novas músicas e uma nova turnê para todos os meus fãs ao redor do mundo em 2021", completou.
Horan é um dos poucos artistas que tomou a decisão drástica de cancelar uma turnê inteira por causa da pandemia. Muitos shows que aconteceriam no Brasil nos próximos meses, como o do Metallica e o de Ben Harper, foram simplesmente reagendados para o fim do ano, assim como festivais como o Lollapalooza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.