Metallica reagenda turnê pelo Brasil para dezembro; veja as datas dos shows
Resumo da notícia
- O Metallica reagendou seu shows no Brasil por causa do coronavírus
- Banda tocará em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte em dezembro
- Apresentações estavam originalmente marcadas para abril
- Fãs que já compraram ingressos devem mantê-los em mãos, pois valerão em novas datas
O Metallica, que passaria por quatro cidades brasileiras para shows em abril, reagendou sua turnê pelo país para dezembro. A promotora Live Nation, que banca a vinda dos roqueiros ao Brasil, anunciou as novas datas hoje, citando a mudança como "precaução" contra a pandemia do coronavírus.
Agora, o Metallica passará por Porto Alegre em 14 de dezembro, no Estacionamento da Fiergs; por Curitiba em 16 de dezembro, no Estádio Couto Pereira; por São Paulo em 18 de dezembro, no Estádio do Morumbi; e por Belo Horizonte no dia 20 de dezembro, no Estádio do Mineirão.
A única cidade que mudou a localização do show foi Porto Alegre, por conta da "indefinição do calendário esportivo nos estádios". Originalmente, o Metallica tocaria na Arena do Grêmio.
A Live Nation ainda frisou que os fãs que já compraram ingressos devem mantê-los em mãos, visto que serão válidos para as novas datas. Mais informações sobre ingressos, possíveis reembolsos e realocações de setores em Porto Alegre serão divulgadas em breve no site da Eventim.
Será a primeira vez do Metallica em Curitiba e Belo Horizonte. As bandas Greta Van Fleet e Ego Kill Talent farão a abertura do show em todas as datas.
Estará incluso com todos os ingressos o download gratuito de um MP3 do show correspondente, mixado e masterizado pelo time por trás do último álbum da banda, o "Hardwired...To Self-Destruct". O download poderá ser obtido ao escanear ou inserir o código de barras do ingresso neste site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.