David Harbour diz que 'Stranger Things' estrearia no início de 2021
Após a produção de "Stranger Things" ter sido interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, David Harbour contou que a quarta temporada da série tinha estreia prevista para o começo de 2021. O ator, que interpreta o personagem Jim Hopper, fez a revelação durante uma live no Instagram, informou o portal Heroic Hollywood.
Diversas séries e filmes tiveram suas produções atrasadas ou encerradas antes da hora por conta do vírus. No caso de "Stranger Things", foi o produtor executivo e diretor Shawn Levy quem deu a notícia para a equipe de mais de 100 pessoas que já estava reunida para iniciar as gravações da quarta temporada.
Em fevereiro, a Netflix liberou o primeiro teaser da nova temporada da série. A prévia revelou que Hopper está vivo e virou prisioneiro em uma base russa.
No fim da terceira temporada, Hopper se sacrificou para fechar o portal para o Mundo Invertido aberto pelos russos em Hawkins. Ele estava bem ao lado da máquina usada pelos vilões quando ela explodiu, o que levou muitos a presumirem que ele estava morto. A cena pós-créditos da temporada, no entanto, já indicava que seu destino poderia ser diferente.
Fica a dúvida, agora, sobre como o fato de Hopper estar vivo chegará aos outros personagens, que acreditam que ele morreu. Eleven, que havia sido adotada por ele como filha, foi acolhida por Joyce e se mudou de Hawkins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.