Topo

Casamento às Cegas terá mais duas temporadas; Marie Kondo ganha nova série

Cameron e Lauren, participantes do "Casamento às Cegas" - Instagram/Reprodução
Cameron e Lauren, participantes do 'Casamento às Cegas' Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 14h17

Resumo da notícia

  • A Netflix renovou o reality show 'Casamento às Cegas' para mais duas temporadas
  • A versão norte-americana de 'The Circle' também recebeu renovação dupla
  • Enquanto isso, Marie Kondo vai estrelar outra série na plataforma

A Netflix vai manter o reality show "Casamento às Cegas" na programação por mais duas temporadas. O programa recebeu renovação dupla ao lado de "The Circle" (na versão norte-americana), outra aposta da plataforma no segmento dos realities.

Enquanto isso, "Rhythm + Flow" vai se manter no catálogo por mais um ano, recebendo uma renovação simples. Também foi anunciado que Marie Kondo terá uma nova série na Netflix, intitulada "Sparking Joy". As informações são do The Hollywood Reporter.

Em "Casamento às Cegas", os participantes precisam decidir com quem querem se casar, em meio a um leque de opções, sem nunca verem os rostos dos parceiros. Depois, o programa os acompanha por diversos estágios da relação, até uma decisão final sobre o matrimônio.

Enquanto isso, "The Circle" traz os participantes isolados em apartamentos e se comunicando apenas por redes sociais, podendo criar personagens completamente diferentes de si para tentar ganhar a simpatia uns dos outros.

Apresentada por Michelle Buteau na versão norte-americana, o "The Circle" ganhou remake no Brasil, com Giovanna Ewbank no papel de anfitriã. A versão brasileira estreou em 11 de março, e ainda não teve renovação confirmada pela Netflix.