Produtores de 'Stranger Things' lamentam adiamento da produção
Diversas séries e filmes tiveram suas produções atrasadas ou encerradas antes da hora por conta da pandemia de coronavírus.
No caso de "Stranger Things", foi o produtor executivo e diretor Shawn Levy quem deu a notícia para equipe de mais de 100 pessoas que já estava reunida para iniciar as gravações da quarta temporada.
"Nós compartilhamos a notícia com nosso elenco e equipe que estaríamos pausando a produção com muita cautela. Não havia tripulantes doentes, ninguém exibia sintomas, mas parecia a coisa certa a fazer", afirmou em entrevista à Variety.
Levy ainda afirmou que a paralisação foi "um momento agridoce". Segundo ele, uma das preocupações dos membros das equipes é se eles iriam receber durante as semanas de paralisação por conta da covid-19.
O diretor informou que a Netflix concordou em pagar à equipe duas semanas de trabalho de 40 horas durante o hiato. "Estou feliz que a Netflix queira fazer o que é certo com a saúde e o bem-estar das pessoas que fazem esse programa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.