Topo

Empresa cria vaquinha para ajudar pessoas vulneráveis no combate à covid-19

Empresa Só Track Boa cria campanha para ajudar pessoas vulneráveis no combate ao coronavírus - Reprodução/Internet
Empresa Só Track Boa cria campanha para ajudar pessoas vulneráveis no combate ao coronavírus Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 13h11

A empresa do ramo musical Só Track Boa criou a campanha "Só Track Doa" para ajudar pessoas em situação vulnerável no combate ao coronavírus. A campanha é uma vaquinha online que permite doações a partir de R$ 10. O valor arrecadado será revertido na compra de produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentação e água.

Os kits feitos com os produtos serão doados para CTA (Centros Temporários de Acolhimento) que atendem pessoas em situação de rua e ONGs que ajudam moradores de periferias. Segundo o site da campanha, as doações serão, inicialmente, só em São Paulo porque a equipe do projeto está situada na cidade e devido às atuais limitações de mobilidade e logística.

Entretanto, o site informa que o projeto tem "a intenção de conseguir chegar à todas as cidades por onde a STB [Só Track Boa] já passou, mas devido à instabilidade do atual cenário e às condições de mobilidade e logística que nos limitam, começaremos por aqui e vamos nos estruturando nas outras praças e atualizando vocês sobre nossas ações".

A empresa também explicou que a base de apoio do projeto são os artistas, colaboradores e o público da marca, além de quaisquer outras pessoas que têm o interesse de colaborar. De acordo com a empresa, todas as doações serão registradas por meio de fotos e vídeos e respeitará as regras das instituições que receberão as doações.