Topo

Ben Harper reagenda shows no Brasil, incluindo festival; veja novas datas

26.jan.2014 - Ben Harper se apresenta na 56ª edição dos prêmios Grammy, em Los Angeles - Matt Sayles/Invision/AP
26.jan.2014 - Ben Harper se apresenta na 56ª edição dos prêmios Grammy, em Los Angeles Imagem: Matt Sayles/Invision/AP

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 09h49

Resumo da notícia

  • Ben Harper reagendou três shows que faria no Brasil em maio
  • Cantor passará por SP (30/09), RJ (01/10) e Curitiba (03/10)
  • Último show será no festival Coolritiba, que ainda terá Lulu Santos, Melim e outros
  • Ingressos já comprados por fãs valerão para novas datas

A turnê de Ben Harper & The Innocent Criminals pelo Brasil foi reagendada para o segundo semestre de 2020 por precaução contra o coronavírus. Isso inclui a passagem do cantor pelo festival Coolritiba 2020, em Curitiba, que também ganhou uma nova data.

Harper e sua banda passam primeiro pelo Rio de Janeiro, no dia 30 de setembro, no Vivo Rio (a data anterior era 14 de maio); depois, desembarcam em São Paulo para show em 1º de outubro, no Espaço das Américas (antes, tocariam em 13 de maio); por fim, o Coolritiba 2020, antes marcado para 16 de maio, acontecerá no dia 03 de outubro, no Parque das Pedreiras - Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame.

A Live Nation Brasil, que organiza os shows de Harper no Rio e em São Paulo, avisou aos fãs que os ingressos já comprados para as apresentações serão válidos para a nova data — confira preços aqui.

O mesmo vale para o Coolritiba 2020, que ainda contará com apresentações de Melim, Lulu Santos, Baco Exu do Blues, Elza Soares, Duda Beat, Jão, Giulia Be e outros artistas. Os ingressos podem ser encontrados neste link.

Além disso, devido à pandemia de coronavírus, o Coolritiba resolveu criar uma corrente de solidariedade. Do dia 06 de abril a 10 de maio, estarão disponíveis no site ingressos "promocionais" dos setores Pista e Camarote com preços de meia-entrada — 30% do arrecadado com este lote será revertido para organizações que ajudam a combater a covid-19.