Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 após pandemia de coronavírus
O Rock in Rio Lisboa, que aconteceria neste ano em Portugal, foi adiado para junho de 2021 devido à pandemia de coronavírus.
Em um comunicado oficial divulgado hoje, o empresário Roberto Medina disse que o momento não é favorável para retomar a montagem da Cidade do Rock a tempo do evento, que seria realizado em maio. Com isso, o festival tem novas datas: 19,20,26 e 27 de junho do ano que vem.
"Acompanhamos e analisamos detalhadamente todas as orientações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde relativamente à covid-19 e, conscientes desta realidade, ao longo destes últimos dias estudamos vários cenários que nos possibilitassem continuar a levar alegria às pessoas, criando momentos inesquecíveis.", disse.
Medina ainda explicou que as pessoas que compraram o ingresso para a edição deste ano poderão usar a entrada normalmente em 2021. A expectativa é que o festival volte aos "anos pares" em 2022 no continente europeu.
Com a nova data, as edições de Portugal e do Rio de Janeiro acontecerão no mesmo ano.
"Em 2022 estaremos de volta para a 10ª edição, não deixando espaço para a saudade e retomando a festa 'nos anos pares'", afirmou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.