PUBLICIDADE
Topo

Pop


Lindsay Lohan volta à música com a dançante 'Back to Me'; ouça

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 13h50

Resumo da notícia

  • Lindsay Lohan lançou hoje o single 'Back to Me'
  • É o primeiro lançamento oficial da cantora desde 2008
  • No anúncio, Lohan usou vídeo compilando altos e baixos de sua carreira

Lindsay Lohan está de volta à música. A norte-americana lançou hoje o novo single, "Back to Me", seu primeiro lançamento oficial desde 2008, quando saiu "Bossy".

Lohan anunciou na quarta-feira o lançamento de "Back to Me", usando um vídeo que compilava altos e baixos de sua carreira e proclamando: "Estou de volta!".

No ano passado, a cantora havia liberado uma canção chamada "Xanax" para as rádios, mas o lançamento nunca foi oficializado. Lohan já lançou dois discos: "Speak" (2004) e "A Little More Personal" (2005).

Estrela de filmes como "Operação Cupido" e "Meninas Malvadas" na infância e adolescência, a norte-americana foi internada seis vezes em clínicas de reabilitação entre 2007 e 2013, além de ter diversas passagens pela prisão e por tribunais devido a diferentes acusações, como roubo, conduzir sob efeito de álcool e posse de drogas.

Nos últimos anos, ela se mudou para Londres, Dubai e, posteriormente, para a Grécia. Em 2019, participou do reality show "Lohan Beach Club", da MTV, que acompanhava seus esforços para inaugurar uma casa noturna e conduzir negócios no ramo de restaurantes.

Lohan também fez uma participação na série de comédia britânica "Sick Note" em 2018.

Pop