Topo

Coronavírus: HBO adia 'The Third Day', minissérie com Jude Law; veja teaser

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 13h13

A HBO não vai mais estrear a minissérie "The Third Day" em 11 de maio, como tinha prometido. A produção em parceria com o canal britânico Sky One agora vai ao ar durante a temporada de outono na América do Norte, que começa em setembro.

A emissora ainda lançou um novo teaser para anunciar o adiamento, dando um gostinho da trama que traz o personagem de Jude Law ("The Young Pope") se envolvendo em um misterioso culto em uma ilha paradisíaca.

Além de Law, o elenco de "The Third Day" inclui Naomie Harris ("Moonlight: Sob a Luz do Luar"), Emily Watson ("Chernobyl"), Katherine Waterston ("Animais Fantásticos") e Freya Allan ("The Witcher"). A minissérie é uma criação do britânico Dennis Kelly, conhecido por escrever a cultuada "Utopia".

Este é o segundo adiamento feito pela HBO para refletir os atrasos e buracos na programação causados pela pandemia do novo coronavírus. Antes, a emissora anunciou que a estreia de "The Undoing", produção estrelada por Nicole Kidman, também ficaria para o segundo semestre.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A HBO não vai estrear a minissérie "The Third Day" em 11 de maio. Devido a um erro de digitação, a informação estava errada na primeira versão deste texto e foi corrigida