'Viúva Negra': Disney adia estreia da aventura da Marvel
Resumo da notícia
- A estreia de 'Viúva Negra' foi adiada pela Disney
- Aventura da espiã vivida por Scarlett Johansson chegaria em 30 de abril
- Decisão chega uma semana depois do adiamento de 'Mulan' pelo estúdio
- Ainda não foi definida uma nova data para os longas atrasados
A Disney adiou a estreia de "Viúva Negra" em meio a preocupações com a pandemia do coronavírus. O longa chegaria aos cinemas, originalmente, no dia 30 de abril — ainda não foi decidida uma nova data.
Na semana passada, a Disney já havia decidido adiar a estreia de outros três grandes filmes que chegariam aos cinemas em março e abril ("Mulan", "Os Novos Mutantes" e "Espíritos Obscuros"), mas havia mantido a data de "Viúva Negra".
Além do quarteto de longas adiado pelo estúdio do Mickey Mouse, a covid-19 também levou outros gigantes de Hollywood a atrasarem a estreia de seus filmes. A Universal, por exemplo, mandou "Velozes e Furiosos 9" para 2021, enquanto a Paramount adiou "Um Lugar Silencioso 2".
"Viúva Negra" mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) retornando para a Rússia natal e reencontrando a irmã Yelena (Florence Pugh, de "Adoráveis Mulheres"). Juntas, ela tentarão desmontar o sistema cruel que as transformou em agentes secretas mortíferas.
Com direção de Cate Shortland ("Síndrome de Berlim"), "Viúva Negra" é o primeiro de dois filmes que a Marvel pretende lançar este ano. O segundo, "Os Eternos", segue com data marcada para novembro.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Parece que o cinema da primeira metade de 2020 acabou mais cedo antes de encerrar o primeiro semestre! Ridículo... Frustrante uma chatice dessas.