PUBLICIDADE
Topo

Miley Cyrus usa cenas de 'Hannah Montana' para alertar fãs sobre pandemia

Cena do filme "Hannah Montana - O Filme" (2009) - Divulgação
Cena do filme "Hannah Montana - O Filme" (2009) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 12h11

Miley Cyrus encontrou um jeito divertido de alertar os fãs sobre a pandemia de coronavírus e atualizar seus seguidores sobre como andam seus dias de isolamento em casa. A cantora resgatou cenas de "Hannah Montana", sua série na Disney, no Instagram.

Primeiro, Miley postou um momento em que Hannah é vista de máscara, limpando seu banheiro, cheia de preocupações com a higiene. "Esta sou eu de verdade neste momento", brincou ela.

Day 2 Quarantine. This is the REAL ME. RIGHT NOW.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Depois, ela postou uma cena em que a personagem chega em casa do mercado com compras exageradas, e recomendou que os fãs não façam como Hannah em tempos do novo coronavírus.

"Pensem bem. Sejam respeitosos. Compassivos. Humanos. Quando estiverem se preparando para o distanciamento social... ninguém precisa comprar todas as sopas de todas as lojas", avisou.

"Quanto mais acumularmos as coisas em casa, mais caras e raras as necessidades se tornarão nas lojas, deixando muitos sem coisas essenciais. Este é um bom momento para praticar a moderação", continuou.

"É difícil tomar decisões espertas quando estamos entrando em pânico, mas pense duas vezes antes de seguir o seu medo e ser insensível. Há o bastante para todo mundo, se cuidarmos uns dos outros. Este é o momento para liderança!", completou.

Por fim, Miley postou um vídeo em que Hannah e seu pai chegam em casa e a encontram totalmente limpa, trabalho feito por Lilly Truscott (Emily Osment).

"Encontrem uma Lilly para chamar de sua", brincou a cantora.