'Um Lugar Silencioso 2' tem estreia adiada no Brasil por coronavírus
A Paramount Pictures confirmou o adiamento de "Um Lugar Silencioso 2" no Brasil como precaução à pandemia de coronavírus. A decisão da produtora vai além da fronteira brasileira e foi adotada para todo o mundo.
"Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso - Parte II' mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso - Parte II' será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global", disse a produtora em nota oficial.
A estreia internacional do longa estava programada para 18 de março. Com as mudanças anunciadas hoje, a nova data de lançamento ainda não foi definida.
Em seu perfil no Instagram, o diretor e ator John Krasinski explicou a situação para os fãs:
"Uma das coisas que eu tenho mais orgulho é que as pessoas têm dito que nosso filme é algo para vocês assistirem todos juntos. Bem, devido às circunstâncias que estão por aí no mundo, agora claramente não é o tempo certo para fazer isso", explicou.
A sequência de "Um Lugar Silencioso" (2018), de John Krasinski, que também atuou no filme, deve seguir a mesma linha do primeiro longa, que faturou mais de US$ 340 milhões em bilheteria mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.