'Velozes e Furiosos 9' é adiado para 2021 por causa do coronavírus
Resumo da notícia
- 'Velozes e Furiosos 9' vai chegar aos cinemas só em abril de 2021
- Adiamento de quase um ano se deve à pandemia de coronavírus
- 'Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistirem ao filme', justificaram
"Velozes e Furiosos 9", um dos filmes mais aguardados de 2020, foi adiado em quase um ano por conta da pandemia de coronavírus. A conta oficial da franquia no Twitter anunciou hoje o adiamento para abril de 2021.
O longa chegaria originalmente aos cinemas brasileiros em 21 de maio deste ano. O comunicado oficial especifica que a nova data é 2 de abril de 2021 para a América do Norte, sem dar detalhes do lançamento para o resto do mundo.
"Para nossa família e os fãs em todo o mundo, saibam que sentimos o amor e a ansiedade de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga", começaram. "É por isso que é especialmente difícil dizer que precisamos adiar o lançamento do nosso filme".
"Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistirem ao filme em maio", justificaram ainda. "Sabemos que há decepção em ter que esperar um pouco mais, mas esta decisão foi tomada com a segurança de todo mundo em mente".
"A mudança vai permitir que a nossa família global experimente este novo capítulo unida. Nos vemos no ano que vem", completaram.
"Velozes e Furiosos 9" é o terceiro grande filme hollywoodiano a adiar a sua estreia devido a preocupações com o coronavírus, depois de "007: Sem Tempo Para Morrer" e "Um Lugar Silencioso 2".
Com direção de Justin Lin (retornando à franquia sete anos depois de "Velozes e Furiosos 6"), o nono capítulo da saga conta com novidades como John Cena ("Bumblebee") no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.