Topo

LollaPalooza Argentina é adiado para 2º semestre pelo coronavírus

Dimitri Vegas & Like Mike se apresentam no terceiro dia de shows do Lollapalooza Brasil 2019 - Mariana Pekin/UOL
Dimitri Vegas & Like Mike se apresentam no terceiro dia de shows do Lollapalooza Brasil 2019 Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 13h05

Resumo da notícia

  • LollaPalooza Argentina 2020 vai acontecer só no segundo semestre
  • Adiamento se deu por causa da pandemia do coronavírus, disse organização
  • Festival aconteceria entre os dias 27 e 29 de março em Buenos Aires
  • Lolla argentino divide várias atrações com a edição brasileira do evento

A edição argentina do festival LollaPalooza foi oficialmente adiada por conta da pandemia do coronavírus. Os organizadores do evento liberaram uma nota dizendo que estão trabalhando para marcar uma nova data no segundo semestre do ano.

O LollaPalooza Argentina 2020 aconteceria originalmente entre os dias 27 e 29 de março, no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires. O festival dividia várias atrações com a edição brasileira, que por enquanto segue marcada para acontecer entre 3 e 5 de abril.

Os headliners do Lolla Argentina e do Lolla Brasil, inclusive, são idênticos: Guns N' Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Martin Garrix, The Strokes e Gwen Stefani. Outras atrações, como James Blake, Brockhampton e Vampire Weekend, também se repetem entre os eventos.

"Diante deste fato sem precedentes, a nossa prioridade máxima é preservar a saúde e segurança do público, artistas e equipes de trabalho, além de acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias", escreveu a organização na nota.

"Em breve compartilharemos mais informações sobre a reprogramação das datas, através de nossa página na web e redes sociais. Agradecemos pela paciência", completaram.