'007: Sem Tempo Para Morrer' tem estreia adiada pelo coronavírus
Resumo da notícia
- Previsto para abril, o lançamento do novo filme de James Bond foi adiado
- De acordo com o site The Hollywood Reporter, '007: Sem Tempo Para Morrer', chegará aos cinemas em novembro
- A decisão foi tomada por conta do surto de coronavírus pelo mundo, que também afeta a indústria do entretenimento
- Devido à incidência da covid-19 em países de grande população a bilheteria do filme poderia ser prejudicada
O surto do coronavírus ao redor do mundo fez a produção do filme "007: Sem Tempo Para Morrer" adiar sua estreia. Previsto para chegar às salas de cinema em abril, a nova data acontecerá mais de seis meses depois.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme dirigido por Cary Joji Fukunaga teve a estreia remarcada para 25 de novembro. No Brasil, a data oficial era 9 de abril - e pode variar em relação à anunciada pelo veículo norte-americano.
O 25º filme da franquia do agente secreto James Bond é o primeiro grande blockbuster afetado pelo vírus que se espalhou a partir da China. A decisão foi precedida por um pedido de fãs pelo adiamento.
"Sem Tempo Para Morrer" é o último filme a contar com Daniel Craig no papel do protagonista e já vem dando aperitivos aos fãs com vídeos e a música-tema, cantada por Billie Eilish.
Além de Craig, estão no elenco Lea Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ralph Fiennes e Christoph Waltz, junto ao vilão Rami Malek, novato na série de filmes.
A decisão de adiar o filme foi planejada pela Eon Productions, comandada por por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, que terão de replanejar toda a estratégia de marketing para o filme - um trabalho grandioso, tratando-se de um filme desta magnitude.
Uma das preocupações foi uma queda grande na bilheteria em locais com grande taxa de incidência da covid-19, como China, Itália, França, Suíça, Japão, Hong Kong e Coreia do Sul. Estes lugares contribuíram com cerca de 38% da bilheteria do último filme, lançado em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.