5 capitais mundiais perfeitas para os baladeiros
Podemos falar um pouco aqui sobre a cena noturna de Berlim, de Londres, Tóquio, NY... Se você tem o coração dividido entre duas paixões (viajar e badalar), preste muita atenção. Que tal unir o útil ao agradável conhecendo as cidades com vida noturna mais incríveis do mundo?
Nossa única dica é: faça uma pausa entre uma aventura e outra para não acordar transformado em vampiro
1. Ibiza (Espanha)
Sempre ela, porque sim! O Mediterrâneo é uma delícia, o mar é quente, o sol dá as caras quase sempre e a agitação não tem pausa se você é do tipo que ama música eletrônica. Para quem é do dia, festas à beira mar, em barcos e iates. Para os noturnos, não faltam clubes famosos.
Não é à toa que a ilha é um dos lugares favoritos de Paris Hilton. Isso também dá algumas pistas sobre o precinho nada mode$to do agito por lá, certo?
2. Londres (Reino Unido)
Falando em Europa, não podemos esquecer o paraíso indie. Londres é muito conhecida pela cultura alternativa e sua população modernosa, mas se tem um lugar no mundo com baladas para todos os gostos, é lá. O rolê começa nos pubs, que podem fechar cedo, mas as baladas fechadas não têm hora para acabar. De festas de rock em bares sujinhos a night clubs chiquérrimos, há muito o que explorar.
3. Las Vegas (Estados Unidos)
Claramente uma cidade para quem tem "bala na agulha". Hotéis faraônicos e caríssimos, shows, strip shows, cassinos com iluminação diurna 24h por dia, drinks caros, gente bonita... É alucinante.
Antes de ir, certifique-se de que o que acontece em Vegas fica *mesmo* em Vegas e cuidado para não casar por impulso, embriagado.
4. Buenos Aires (Argentina)
Uma opção mais econômica e não menos divertida do que as anteriores. Engana-se quem pensa que a capital argentina é puro tango e churrascarias.
A "Paris sulamericana" é super cosmopolita. Durante o dia, vale dar uma volta pela infinidade de bares e curtir a arte urbana. A noite, ali, é uma criança. Prepare-se para requebrar até o amanhecer e arrasar no portunhol!
5. Bangkok (Tailândia)
A cidade é linda, caótica, esquisita, divertida e difícil de entender. Talvez a maior magia de Bangkok seja isso tudo misturado mesmo.
Cheia de templos e de inferninhos, é literalmente onde o sagrado e o profano se misturam: muita gente vai à Tailândia buscando paz interior e muita gente vai para fugir da monotonia. É uma das cidades preferidas da galera para despedidas de solteiro.