Topo

Antigos e novos personagens de La Casa de Papel divulgam pôsteres da parte 3

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 19h07

A parte três de La Casa de Papel só chega no dia 19 de julho à Netflix. Mas o elenco já está trabalhando duro na divulgação da continuação da série. Parte dele divulgou hoje pôsteres da nova temporada, destacando seus personagens.

Entre os antigos integrantes do bando, Professor, Rio e Nairobi posam com seus macacões vermelhos e máscaras do pintor Salvador Dalí. O grupo, que nas temporadas anteriores se dedicou ao assalto à Casa da Moeda, agora se prepara para invadir o Banco da Espanha.

Estocolmo, a Mônica nas partes 1 e 2, assumiu seu novo nome e passa de refém a integrante do grupo de assaltantes na nova temporada. O mesmo caso de Lisboa, que como inspetora Raquel na primeira e segunda parte da série se apaixonou pelo líder Professor e agora também mudou de time e de nome.

Já entre os novos integrantes, Marselha - vivido pelo ator Luka Peros - também divulgou hoje o pôster de seu personagem, que ganhou o nome da cidade francesa.

E, mais uma vez provocando os fãs, Berlim também ganhou um pôster próprio para a parte 3, apesar de ser a maior incógnita dos novos episódios. Ele está vivo ou morto, afinal? "Morrer, dormir. Dormir, talvez sonhar", limitou-se a escrever o ator Pedro Alonso na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Morir, dormir. Dormir, tal vez soñar. @lacasadepapel 3 #berlín

Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em