Netflix anuncia quarta parte de La Casa de Papel; terceira estreia em julho
La Casa de Papel vai ganhar uma quarta temporada. O anúncio foi feito hoje pelo criador da série, Álex Pina, em um evento na Espanha, e acontece antes mesmo da estreia da terceira parte, que chega à Netflix mundialmente no dia 19 de julho.
No início de maio o UOL esteve em Madri, na Espanha, onde o elenco gravava a terceira parte da série e já emendava os primeiros episódios da quarta parte. Apuramos que as gravações, que começaram em janeiro, seguem até agosto.
Na nova fase de La Casa de Papel, o grupo de assaltantes que ficou milionário com o assalto à Casa da Moeda espanhola vai invadir o Banco da Espanha. O objetivo, porém, é diferente. Eles querem passar uma mensagem ainda mais social e resgatar Rio, capturado pelas autoridades.
A terceira temporada deve equilibrar a farra dos personagens gastando seus euros pelo mundo com momentos de tensão quando o grupo se reúne para invadir a instituição financeira mais respeitada da Espanha. A equipe rodou por mais de 50 locações na nova fase da série, que agora é produzida pela Netflix.
Já os detalhes sobre a quarta parte ainda não foram divulgados.
13 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Galéra, pra quem está ansioso pela estréia assim como eu, vocês podem assistir também Prison Break que tem um estilo muito igual a casa de papel, é fantástico e não tem como não gostar.
outra cilada que nao aguentei terminar a primeira temporada inteira