James Cameron parabeniza Vingadores por bater bilheteria de Avatar: "Eu vejo vocês"
James Cameron enviou uma nota de parabenização para a Marvel nesta segunda, marcando o momento em que Vingadores: Ultimato ultrapassou o seu Avatar nas bilheterias mundiais, se tornando o filme mais lucrativo da história do cinema.
A nota, postada no Twitter oficial da franquia Avatar, começa com um ditado famoso dos Na'vi, a espécie de alienígenas azuis que estão no centro da trama da saga. "Oel ngati kameie. Eu vejo vocês, Marvel", escreveu Cameron. "Parabéns a Vingadores: Ultimato por se tornar o novo rei da bilheteria".
Na imagem postada por Cameron, vemos o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) cercado por criaturas de Pandora, o planeta ficcional onde se passa Avatar. O cineasta está atualmente no set das sequências de Avatar -- a primeira chega aos cinemas em dezembro de 2021.
Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, responderam à nota de Cameron. "Para James Cameron - você é uma razão monumental pela qual nós nos apaixonamos pelo cinema. Obrigado por sempre nos inspirar, e por abrir os olhos do mundo para o que é possível. Mal podemos esperar para ver para onde você nos leva a seguir", escreveram.
Segundo o site Box Office Mojo, durante o fim de semana Vingadores: Ultimato alcançou US$ 2,790.2 bilhões nas bilheterias mundiais, superando os US$ 2,789.7 bilhões de Avatar.
Na época em que Vingadores: Ultimato bateu a bilheteria de Titanic, outro filme de Cameron e atual terceiro colocado no ranking mundial, o cineasta também enviou uma mensagem de parabenização para a Marvel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.