Topo

E os Vingadores? Chefão da Marvel explica por que filme não apareceu na Fase 4

Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 07h41

Em meio a uma lista enorme de lançamentos anunciados pela Marvel ontem, na Comic-Con de San Diego, ficou fora um outro tema que fez muito barulho: Vingadores. Também neste sábado, a saga dos super-heróis bateu o recorde de maior bilheteria da história com Ultimato, superando Avatar, mas ainda não ganhou um espaço na Fase 4 da companhia.

O chefão da Marvel, Kevin Feige, foi questionado pelo site IGN, e explicou por que, por enquanto, não há nada em vista para o próximo filme dos Vingadores.

"Nós tivemos um filme este ano chamado Ultimato, e ele é o fim para alguns personagens, como vocês viram", disse o norte-americano.

"Então, a fase 4 é sobre começos, aprender coisas novas sobre personagens que você acha que sabe, como a Viúva Negra, conhecer novos, como Os Eternos, ir a novos lugares com Doutor Estranho e Thor e essas produções da Disney+, que prometo que serão espetaculares e nada do que as pessoas esperam", explicou Feige.

A Fase 3 terminou com Ultimato e com Homem-Aranha: Longe de Casa, que funciona como um epílogo para os heróis, mostrando a saga de um Peter Parker de férias, quando ele ainda tenta superar a morte de Tony Stark.

A Marvel fez ontem a apresentação mais esperada da San Diego Comic-Con, e revelou os primeiros detalhes da Fase 4. Entre os destaques, confirmou data do filme d'Os Eternos e anunciou oficialmente sequências aguardadas, como as de Doutor Estranho, como filme de terror, e Thor, agora com uma protagonista mulher.