Topo

Filmes e séries


Membro da equipe de Convenção das Bruxas, com Anne Hathaway, é esfaqueado no set

Jean-Baptiste LACROIX / AFP
Anne Hathaway ganha estrela na Calçada da Fama Imagem: Jean-Baptiste LACROIX / AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-06-19T17:50:57

19/06/2019 17h50

As filmagens de The Witches, remake do clássico Convenção das Bruxas que será estrelado por Anne Hathaway, foram interrompidas por um incidente violento. Um membro da equipe de bastidores foi esfaqueado no set do filme, nos estúdios da Warner Bros. no Reino Unido.

Segundo a revista "People" e o jornal local "Hertfordshire Mercury", a polícia prendeu um suspeito pouco depois do incidente, embora não tenha conseguido identificá-lo. O membro da equipe está em recuperação no hospital.

O relatório oficial revela que a vítima, que tampouco foi identificada pela polícia, foi ferida no pescoço e imediatamente socorrida por uma ambulância. O suspeito deve ser oficialmente indiciado por agressão com intenção de provocar sérios danos corporais.

Não sabemos, por enquanto, se Hathaway ou seus colegas de elenco, como Octavia Spencer, Stanley Tucci e Chris Rock, estavam no set no momento do incidente. O filme segue com data de estreia marcada para outubro de 2020.

The Witches reedita a trama de Convenção das Bruxas, filme de 1990 inspirado pela obra de Roald Dahl (A Fantástica Fábrica de Chocolates). O longa original foi estrelado por Anjelica Huston.