Topo

Geek


Taron Egerton nega que será Wolverine, mas quer papel no mundo dos super-heróis

O ator Taron Egerton na pré-estreia de Rocketman em Londres - Keith Mayhew/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
O ator Taron Egerton na pré-estreia de Rocketman em Londres Imagem: Keith Mayhew/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 08h40

Taron Egerton, que viveu Elton John nas telas com Rocketman, foi envolvido em um rumor de que será o próximo ator a interpretar Wolverine. O britânico, no entanto, negou que tenha sido procurado para algum filme nesta linha, mas indicou que gostaria de entrar no universo dos super-heróis.

O boato surgiu do consagrado quadrinista Mark Millar. Em um tuíte em que lembrava um desenho de 2002, ele escreveu um "PS": "Taron Egerton será o próximo Wolverine". Como Millar foi responsável por ajudar a levar Samuel L. Jackson para o papel de Nick Fury no universo cinematográfico da Marvel, a frase chamou atenção nas redes sociais.

Egerton chegou a demonstrar vontade de viver Wolverine, personagem icônico de X-Men, mas negou os rumores em uma entrevista recente, segundo o Comic Book Movie. A vaga do personagem está vaga desde que Hugh Jackman anunciou que não fará mais o papel no cinema.

"Acho que isso é só um rumor. Pelo que eu sei, é algo infundado. Eu não sei se sou peludo o suficiente", riu Egerton. "Quer dizer, se o pessoal da Marvel achar que sou bom, vamos lá. Acho que há melhores candidatos. Mas eu gostaria de me envolver neste mundo em algum lugar dele."

Egerton, também famoso por Kingsman, ainda brincou: "Não seria ótimo se a gente conseguisse os papéis apenas por falar deles em entrevistas? Eu acho que as pessoas têm me perguntado sobre Wolverine, eu fiz alguma piada sobre isso e a internet achou que eu estava colocando na minha lista de sonhos."

Geek