Topo

Em vídeo, atriz Joey King chora ao saber que foi indicada ao Emmy: "Estou em choque"

Joey King e Patricia Arquette em cena de The Act - Reprodução
Joey King e Patricia Arquette em cena de The Act Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 22h38

A atriz Joey King compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a notícia de que tinha sido indicada ao Emmy de melhor atriz em minissérie ou filme para a TV por seu trabalho em The Act. Veja todos os indicados ao Emmy 2019.

No vídeo, Joey está no banco traseiro de um carro com um computador ligado, ouvindo as indicações. Quando seu nome aparece, ela começa a chorar.

Na sequência, a atriz de 20 anos liga para a mãe e também para a colega de elenco Patricia Arquette, indicada ao Emmy pelo projeto como melhor atriz coadjuvante minissérie ou filme para a TV.

"Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Acabei de ser nomeada para um Emmy pelo meu trabalho no The Act. Há tantas pessoas para agradecer por este momento e começar a falar com minha mãe e Patricia imediatamente depois que fui anunciada foi muito especial. Estou em choque", escreveu a garota.

The Act conta na história real de Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette) e da pequena Gypsy (Joey King), que tenta escapar do relacionamento tóxico com a mãe -- o que leva a um assassinato. A protagonista chegou a raspar a cabeça apenas para o papel.

Joey King já deu as caras em várias produções, mas ganhou destaque com o hit adolescente A Barraca do Beijo, da Netflix.

Seu primeiro trabalho foi na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Ela também aparece em Entourage, CSI, New Girl, Fargo, entre outras. No cinema, ela conseguiu papéis em filmes como Independence Day: O Ressurgimento, O Som e a Fúria, Invocação do Mal e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

A cerimônia de premiação do 71º Emmy Awards acontecerá no dia 22 de setembro no Microsoft Theater, em Los Angeles. Ainda não foi escalado um apresentador para o evento.