Topo

Taika Waititi vai dirigir e escrever o roteiro de Thor 4, diz site

Diretor Taika Waititi nos bastidores de "Thor: Ragnarok" - Reprodução
Diretor Taika Waititi nos bastidores de "Thor: Ragnarok" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 14h41

Taika Waititi, responsável pelo hit Thor: Ragnarok, vai voltar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para dirigir e escrever o roteiro de Thor 4. As informações são do THR.

Pouco se sabe sobre o próximo capítulo da franquia Thor, ainda mais com o final de Vingadores: Ultimato, em que o Deus do Trovão seguiu jornada com os Guardiões da Galáxia.

A Marvel Studios não comentou a notícia.

Segundo o site, um novo título da franquia do poderoso herói interpretado por Chris Hemsworth vai atrapalhar a produção da adaptação de Akira.

O projeto, baseado no icônico mangá japonês, está previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021 e Taika já começou a testar atores para o papel principal.

O THR afirma que, com Taika voltando para a franquia Thor, a produção de Akira está paralisada pela proximidade de ambos os projetos.

Inúmeras fontes informaram que a Warner Bros. pretende manter o diretor à frente da adaptação e espera que ele retome Akira após concluir Thor 4.

A Fase 4 do MCU terá, por enquanto, sequência de Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Os Eternos, filme solo da Viúva Negra, Pantera Negra 2 e um projeto do super-herói especialista em artes marciais Shang-Chi.

Valquíria (Tessa Thompson) e Thor (Chris Hemsworth) em "Thor: Ragnarok" - Divulgação - Divulgação
Valquíria (Tessa Thompson) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Ragnarok
Imagem: Divulgação