Topo

La Casa de Papel


La Casa De Papel: Assista à nova abertura, com pistas para a terceira parte

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 08h16

A Netflix divulgou hoje, em um novo vídeo, a íntegra de como será a abertura da terceira parte de La Casa de Papel, que traz de volta os assaltantes que atacaram a Casa da Moeda da Espanha. A estreia dos novos episódios da série acontece na sexta-feira.

"Sei que vocês tão doidos pra sextar em espanhol, então tomem a nova abertura de La Casa de Papel, cheia de pistas do que tá chegando na sexta-feira", postou a Netflix.

Entre as imagens da nova abertura, aparece Berlim com uma foto em uma ficha policial. A imagem ganha um X vermelho, que pode ser um sinal de sua morte - ou ao menos que a polícia acredita que ele morreu. Berlim segue como a peça mais enigmática da nova temporada, por ter sido dado como morto ao final da segunda.

A terceira parte

O grupo de assaltantes que nas temporadas anteriores se dedicou ao assalto à Casa da Moeda agora se prepara para invadir o Banco da Espanha.

Estocolmo, a Mônica nas partes 1 e 2, assumiu seu novo nome e passa de refém a integrante do grupo de assaltantes na nova temporada. O mesmo caso de Lisboa, a inspetora Raquel que se apaixonou pelo Professor nas primeiras partes da série, e que agora faz parte do bando.

Com oitos novos episódios, a parte três de La Casa de Papel chega à Netflix na sexta, já com a confirmação de que uma quarta parte será produzida.

Os atores de La Casa de Papel conhecem o Brasil?

UOL Entretenimento

La Casa de Papel