Topo

How to Get Away with Murder, com Viola Davis, vai acabar após 6ª temporada

Viola Davis em cena de How To Get Away With Murder - Reprodução
Viola Davis em cena de How To Get Away With Murder Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2019 12h45

A saga de Annalise Keating está chegando ao fim. A sexta temporada de How to Get Away with Murder, em que a protagonista Keating é interpretada por Viola Davis, será a última da série do canal norte-americano ABC.

A confirmação veio do perfil oficial da série no Twitter, com um vídeo mostrando cenas do sexto ano. A estreia, nos EUA, está marcada para 26 de setembro. No Brasil, How to Get Away with Murder é exibida pelo canal pago Sony e pela Globo.

Davis, conhecida por papéis no cinema em filmes como Esquadrão Suicida e As Viúvas, venceu um Emmy pelo papel de Keating, uma professora de direito criminal que se envolve em intrigas complicadas com os seus ambiciosos alunos.

Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton compõem com Davis o atual elenco principal de How to Get Away with Murder.

A série é uma das criações de Shonda Rhimes, que também originou a série médica Grey's Anatomy, seu spin-off Station 19, e o drama político Scandal. Após muitos anos em contrato com a ABC, Rhimes recentemente assinou um acordo com a Netflix.