Topo

Filmes e séries


Ator de "How To Get Away With Murder" vai estrelar novo filme de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos, Taís Araújo, Mariana Xavier e Alfred Enoch nos bastidores de "Medida Provisória" - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos, Taís Araújo, Mariana Xavier e Alfred Enoch nos bastidores de "Medida Provisória" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 17h30

O ator Alfred Enoch, mais conhecido por interpretar Wes em "How To Get Away With Murder", vai estrelar o filme "Medida Provisária", dirigido por Lázaro Ramos.

O projeto de ficção começou a ser planejado há quatro anos e será baseado no espetáculo teatral "Namíbia, Não!", que fala sobre uma MP do governo brasileiro obrigando que todos de "melanina acentuada" sejam capturados e enviados ao continente Africano.

Enoch será o protagonista do projeto, que ainda é tratado com muito mistério pelo diretor. "Só posso dizer que talvez esse seja o maior desafio da minha vida mas, ao mesmo tempo, o maior privilégio, pois a história é consistente", declarou Lázaro em vídeo gravado no Instagram.

@marianaxavieroficial alfredenoch @taisdeverdade olha aí nós!

Uma publicação compartilhada por Seu Jorge (@seujorge) em

O ator nasceu em Londres, na Inglaterra, mas sua mãe é brasileira. Ele fala português fluentemente e vai contracenar no filme com Taís Araújo, Seu Jorge, Mariana Xavier e Luís Miranda.

"Vocês não imaginam a alegria e a honra que eu estou sentindo por integrar o timaço do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos! Alguém me belisca? Porque ainda parece que eu estou sonhando", disse Mariana Xavier no Instagram.

"Medida Provisária" está sendo gravado há um mês e ainda não tem data de estreia.