Topo

Dona de sex shop nos cinemas, Ingrid Guimarães diz: "Hoje todo mundo tem vibrador"

Ingrid Guimarães cai nos braços de Cauã Reymond em "De Pernas Pro Ar 3" - Divulgação
Ingrid Guimarães cai nos braços de Cauã Reymond em "De Pernas Pro Ar 3" Imagem: Divulgação

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 14h48

As novidades do novo "De Pernas pro Ar 3", que estreia no próximo dia 11 nos cinemas, incluem, entre vários outros detalhes de roteiro, um brinquedo sexual de realidade virtual. A história dos artefatos analógicos vendidos pela protagonista Alice ficam em segundo plano.

Segundo Ingrid Guimarães, que coassina pela primeira vez um roteiro, o mundo de 2019 é muito diferente do de 2012, quando o último capítulo da história foi lançado, e mudanças como essa foram mais que necessárias.

"Esse foi um filme muito bem pensado. A relação com o sexo mudou muito no mundo. Hoje todo mundo tem vibrador, não é mais uma questão de como foi", disse ela durante a coletiva de imprensa do filme, hoje, em São Paulo.

"Também trouxemos questões reais para história, trouxemos personagens jovens, incluímos mais o personagem do marido. O Bruno (Garcia) deu opinião sobre o roteiro. Falamos sobre competição entre mulheres, de culpa."

De acordo com o ator Bruno Garcia, o filme, que mistura drama e comédia, é atual e fará o público refletir pelos temas e pela forma como apresenta relações familiares contemporâneas. "É uma história para o público repensar a família e aprender a escutar, ouvir e a mudar de postura", resume.

Um dos destaques da trama é a cômica participação especial de Cauã Reymond na cena em que a protagonista Alice testa o óculos de realidade virtual do filme, criados pela antagonista que torna namorada de sue filho. O convite foi feito pela própria Ingrid, que desta vez também também atuou como produtora.

"Queríamos alguém que estivesse no inconsciente como um homem sexy. Ele é um homem aplicativo, que qualquer um pode escolher queremos. A filmagem e a edição da cena foi de alto nível."