Viola Davis vai viver primeira congressista negra dos EUA em novo filme
Viola Davis vai viver uma importante figura histórica dos EUA em seu próximo filme. "The Fighting Shirley Chisholm" trará a estrela de "How to Get Away with Murder" no papel-título, o da primeira mulher negra eleita a uma posição no Congresso americano.
Chisholm foi eleita em 1968, e continuou servindo como a representante do 12º Distrito de Nova York no Congresso nacional até 1983. Em 1972, foi a primeira mulher e a primeira pessoa não-caucasiana a concorrer a uma indicação à presidência por um dos grandes partidos norte-americanos (no caso, o democrata).
Maggie Betts (“Noviciado") vai dirigir "The Fighting Shirley Chisholm", a partir de roteiro de Adam Countee (“Silicon Valley”, “Community").
O projeto é o primeiro de Davis em parceria com a Amazon, após anúncio na quarta (28) de que sua companhia de produção, JuVee Productions, trabalharia ao lado do serviço de streaming em filmes e séries.
Ainda não há data definida para o lançamento de "The Fighting Shirley Chisholm".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.