La Casa de Papel: atores revelam visitas ao Brasil e mandam recados aos fãs
Férias paradisíacas, trabalho no festival Rock in Rio e até concepção em solo brasileiro. Você provavelmente nem ficou sabendo, mas alguns dos atores de La Casa de Papel já passaram por aqui.
Nos cenários do novo alvo do grupo, o Banco da Espanha, o UOL conversou com Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Miguel Herrán (Rio), que falaram sobre o Brasil.
Antes de estourarem na série da Netflix, as intérpretes Tóquio e Nairóbi já curtiram férias por aqui. Outra que veio ao Brasil foi Esther Acebo, a Monica, que na parte 3 será Estocolmo. A atriz, que também é jornalista, veio ao Rock in Rio em 2015 como apresentadora de uma TV espanhola.
Jaime Lorente, o Denver, nunca esteve no Brasil, mas é fã da série brasileira 3%. Darko Peric, o Helsinki, também não conhece o país, mas é apreciador da nossa música e adora seus amigos brasileiros que vivem em Barcelona.
O argentino Rodrigo de la Serna, que entra em La Casa de Papel na nova temporada, tem uma história curiosa: ele foi concebido no Brasil. E Rio, o único personagem com o nome de uma cidade brasileira, diz que morre de vontade de conhecer "sua" cidade, mas tem um pouquinho de medo da reação dos fãs.
Com oitos novos episódios, a parte três de La Casa de Papel chega à Netflix em 19 de julho. E, antes mesmo da estreia da 3, a parte 4 já está confirmada.
*A jornalista viajou a convite da Netflix
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.